terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ludmilla compra lancha e moto aquática: 'Me dei de presente'.


A funkeira Ludmilla está colhendo os frutos de seu trabalho. Com agenda intensa de shows Brasil afora, a cantora carioca de 20 anos aproveitou para curtir a primeira segunda-feira útil do ano em grande estilo. Usando biquíni bem pequenininho, ela mostrou boa forma e tarde de muita diversão no mar.

Em rede social, ela publicou seu novo "brinquedinho" nesta segunda-feira, 4: “Olha a minha lancha, que eu comprei e que eu me dei de presente. Linda e maravilhosa. Aqueles são os meus marinheiros e olha o meu jet de três lugares. Eu sempre quis um jet”, comemorou ela.
Em tempo: Ludmilla passou a madrugada do último domingo, 3, trabalhando. Ela foi uma das atrações da festa de pré-carnaval organizada por Preta Gil.

Fonte: Ego