sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Empresário fala sobre a ausência de Cristiano Araújo em 2016

O empresário Vitor Leonardo, que ficou ferido no acidente de carro que matou o cantor Cristiano Araújo, em Goiás, há seis meses, fez uma homenagem ao músico nas redes sociais. 

Em uma das postagens, publicada, Vitor Leonardo relembrou que os dois chegaram a morar juntos por seis anos e destacou a falta que sente do “eterno irmão”.

“Abençoados sejam os irmãos que a vida nos deixa escolher, e eu escolhi você, meu eterno irmão e sei que me escolheu também por tudo o que já vivemos. Afinal foram 6 anos morando juntos, já passamos por cada situação e sempre ali um do lado do outro, um cuidando do outro sempre. E hoje eu faço essa pergunta. Quantos anos se passaram nesses 6 meses? Que falta é essa cara, que saudade é essa que machuca a cada mês que passa? Que vazio é esse que ficou?”, escreveu o empresário.

Na mensagem, Vitor Leonardo também destacou que ama o cantor Cristiano Araújo, e usou uma hastag com o nome de Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, que também morreu no acidente.Além do sertanejo, da namorada e de Vitor Leonardo, também estava no veículo o motorista Ronaldo Miranda, que foi indiciado e denunciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
 
Na época do acidente, Vitor Leonardo e Ronaldo Mirandda também ficaram feridos e, após alguns dias internados, eles receberam alta. Allana morreu ainda no local do acidente. Já Cristiano chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos.

Fonte: www.movimentocountry.com