"Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco", disse em entrevista ao jornal "Extra". Apesar de afirmar que era ela quem conversava com Daniel, Carla não levou celular, não tem canhoto do ingresso, nem uma pulseirinha que comprove que estava entre os vips do camarote.
A baiana, que também é cantora e se candidatou a vereadora de Salvador nas eleições de 2008, preferiu deixar o local após a "chamada" de Ivete. "Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria? Sou fã da Ivete, fui assisti-la. Não esperava ser tratada daquela maneira", disse ela, que já havia postado um desabafo no Facebook: "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", escreveu a loira.
Carla ainda contou que não teme reencontrar a cantora, que recebeu o apoio da atriz Fernanda Souza. "Vamos nos encontrar com certeza. E nos abraçar e rir disso tudo. Baiano é babado, briga e depois já está fazendo um churrasco. Tudo isso não passou de uma brincadeira de verão".