segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Programa Xuxa Meneghel tem diretor para censura e Record já estuda rescisão.




A relação entre Xuxa Meneghel e a Record já está ficando estremecida. Primeiro, os programas que eram ao vivo, passaram a ser previamente gravados, por conta do fim do ano, mas seguiram assim em 2016. Hoje, vai ao ar o primeiro programa gravado neste ano que tem a participação da cantora Ludmilla. Desde a semana passada, um alto executivo da área artística ligado à Igreja Universal do Reino de Deus analisou todo o conteúdo do Programa Xuxa Meneghel que foi ao ar na semana passada para poder eliminar tudo o que julgasse chulo, vulgar e imoral. 

O mesmo acontecerá no programa que será exibido nesta segunda-feira. Enquanto isso, os advogados da Record já analisam cautelosamente o contrato de Xuxa, se preparando para uma eventual rescisão. Xuxa e Record estão em crise desde outubro do ano passado, 02 meses após ter estreado na emissora de Edir Macedo. O desempenho do programa tanto no Ibope quanto no mercado publicitário, tem desagradado a emissora. 

Xuxa tem reclamado das condições de trabalho e ficou insatisfeita com a decisão da emissora de terceirizar sua produção no Rio de Janeiro, mudando seu complexo de estúdios para a produtora Casablanca. Alguns funcionários da loira argumentaram que saíram da TV Globo para trabalharem na Record e não na produtora. Será que Xuxa vai aguentar a pressão?!