quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Aline Riscado nega romance com Latino e André Marques e diz: 'Estou bem sozinha'

Desde que terminou seu casamento de sete anos em outubro do ano passado, Aline Riscado viu seu nome ligado a diversos famosos. Cauã Reymond foi o primeiro da lista e há quem diga que ele e a modelomantiveram um romance por cerca de dois meses.

A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" também foi apontada como affair de André Marques, de Latino e, mais recentemente, do ator Felipe Roque, da novela "A Regra do Jogo". Ela, no entanto, nega os envolvimentos e garante que continua solteira após a separação de Rodrigo Riscado.

"Sem brincadeira, desde que eu terminei meu casamento, há quase cinco meses, só fiquei com uma pessoa, mas inventam namorado para mim todo dia (risos). O André Marques e o Latino são meus amigos desde antes de um conhecer o meu ex-marido. O André é meu amigão, de eu ir na casa dele e ele ir na minha. 

O Latino não é tão meu amigo quanto ele mas também é, eu já dancei com ele, conheço todas as suas bailarinas. Antes de ser casada e famosa, tinha muitos amigos homens, é uma característica minha. Quando casei parei de sair e a gente acabou se afastando, agora a gente se reencontrou. O povo adora falar", afirmou ao jornal "O Dia", ratificando o que o apresentador já havia dito.


Acostumada a lidar com as notícias sobre sua vida amorosa, Aline contou nem sempre encarou da mesma forma. "A primeira vez que saiu de mim e do André eu fiquei irritada, mas estou solteira, me reaproximando dos antigos e fazendo novos amigos, como o Felipe (Roque). Estão querendo me casar, mas estou bem sozinha", garantiu.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/