terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dedé Santana afirma receber ajuda de Renato Aragão quando precisa: 'Vem na hora'

Dedé Santana afirmou contar com a ajuda de Renato Aragão sempre que precisa, em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record, neste final de semana (24). 

"Se eu tiver qualquer problema eu pego o telefone e digo: 'Didi, o Dedé está precisando disso'", contou o humorista de 79 anos, que já garantiu sentir mágoa quando é esquecido.

Manfred Santana, nome de batismo do comediante, lembrou que o pai de Lívian Aragão, o socorre de maneira imediata. "O que eu precisar dele, vem na hora", afirmou Dedé. "Eu fiz umas negociações há pouco tempo e aí veio a crise. Na mesma hora eu liguei: 'Deposita aí e tal'. Não tem erro!", assegurou o humorista, cuja filha chegou a ser convidada por Anitta para integrar o seu corpo de bailarinas.

Na entrevista, Dedé voltou a negar qualquer mal-estar com o intérprete de Didi, um pai ciumento assumido. "Não tenho mágoa nenhuma. Me irrita muito quando querem botar eu sempre brigando com o Renato", apontou. "Às vezes a gente discute, mas é por causa de filme, programa... Eu sou meio relaxado e ele me chama muito a atenção por isso", explicou.

Fonte: www.purepeople.com.br