sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lexa vai sair em bloco de carnaval para mais de 100 mil foliões em SP

Lexa, que recentemente foi notícia por causa da sua briga com a ex-empresária Kamila Fialho, vai fazer a sua estreia em blocos de carnaval, cantando em São Paulo,  para um público estimado em mais de 100 mil foliões, segundo os organizadores. 

"Estou muito animada e feliz com o convite!Alinne Rosa é maravilhosa e será incrivel. Alegria e energia não faltarão nesse bloco! Vamos misturar os ritmos, cantar e curtir o carnaval. Já estou ansiosa!", disse Lexa na noite desta quinta-feira, 29, ao EGO.
A concentração do Bloco Chá da Alice, que tem o comando de Alinne Rosa e ainda a participação de outros artistas, será no próximo domingo, 31, bairro de Pinheiros, na Avenida Faria Lima.

Na última semana, Lexa usou suas redes sociais para compartilhar com fãs e seguidores, uma mensagem fazendo referências à sua nova fase profissional: "Estou em um momento novo, momento especial, de renovação, de novas conquistas...Meus fãs, meus melhores amigos, obrigada por sempre estarem comigo! Estou cheia de novidades e trabalhando muito pelo nosso projeto que já era um sonho antigo escrito com 'X'", escreveu ela na web.

Fonte: www.ego.globo.com