segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ludmilla é coroada rainha do bloco Cordão da Bola Preta, no Rio: 'Vou me sentir'

Ludmilla segue com a rotina agitada no fim de semana. Após participar ao vivo do programa "É de Casa" na manhã de sábado (23) e ser alvo de críticas, a funkeira foi coroada rainha do Cordão da Bola Preta na sede do bloco, no Centro do Rio, na tarde deste domingo (24). A cantora subiu ao palco com um body super
decotado e bordado em pedrarias nas cores do bloco.

"Estou muito emocionada e muito feliz, porque eu sempre gostei muito de carnaval, mas nunca tive tanto contato como estou tendo esse ano. E logo de cara me tornar rainha do bloco, não é pra qualquer um! Estou muito feliz", disse a nova rainha, de 20 anos, em entrevista à "Globo News".

"Eu já estou ansiosa antes da hora, gente! É claro que vou ficar no trio, vou para o chão, vou me esbaldar. Eu sou a rainhda do bloco, vou me acabar, vou me sentir!", brincou a cantora. No instagram, ela também postou uma foto e descreveu a emoção."Muito feliz, hoje na minha coroação como rainha do Bola Preta. Agora, tô aqui no aquecimento pra mais tarde quebrar tudo na Sapucaí", escreveu ela, lembrando que estará no ensaio técnico do Salgueiro. A funkeira já encontrou a rainha de bateria da vermelho e branco carioca, Viviane Araújo, na quadra da escola.

Fonte: www.purepeople.com.br