sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Zilu Godoi desabafa: 'Eu e meus filhos não temos nada contra namorada do Zezé'

Depois de Zezé Di Camargo negar um climão entre suas filhas e sua namorada, Graciele Lacerda , foi a vez de Zilu Godoi, ex-mulher do cantor, se pronunciar a respeito do suposto mal-estar. 

Mesmo depois de ter dito que deixaria as redes sociais em agosto deste ano porque queria paz em sua vida pessoal, Zilu fez um desabafo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (5), pedindo que seus seguidores parassem de postar comentários ofensivos sobre Zezé e Graciele.

"Só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance de a imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles. Para mim e para as pessoas que amo só traz aborrecimentos", iniciou ela, negando ainda que Wanessa tenha proibido a presença de Graciele em um leilão e que Camilla tenha feito o mesmo em um evento da Imperatriz.


Fonte: www.purepeople.com.br