quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Gusttavo Lima posta foto sem camisa e Andressa Suita brinca:'Vai vestir a roupa'

Depois de confirmarem que voltaram a namorar, Gusttavo Lima e Andressa Suita já voltaram a trocar declarações carinhosas em suas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (4), o cantor postou em seu Instagram uma foto na academia, na qual aparece sem camisa, exibindo o corpo saradíssimo. 

Em meio aos muitos elogios das fãs, Andressa brincou com o namorado, mostrando que tudo entre eles voltou às boas: "Vai vestir a roupa, menino. Vai ficar resfriado".

Entre os comentários, Gusttavo ganhou elogios como "Maravilhoso", "Tá lindo demais" e "Homem mais lindo". Além disso, alguns fãs fizeram questão de demonstrar apoio à reconciliação com Andressa: "Fiquei feliz em saber que voltou com a Andressa. Vocês transparecem amor. Parabéns e felicidades pra vocês!".

O casal havia anunciado a separação em agosto deste ano após três anos de noivado e com a data de casamento marcada para 2016. No entanto, na madrugada da última sexta-feira (30), Andressa foi flagrada saindo do camarim de um show de Gusttavo e os rumores da reconciliação começaram, sendo confirmada algumas horas depois pela assessoria dos dois.

Fonte: www.purepeople.com.br