sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Munhoz anuncia que será papai. Saiba quem é a mãe do bebê

Munhoz, parceiro musical de Mariano, surpreendeu ao anunciar que seria pai pela primeira vez. Com um post emocionado no Instagram, o cantor contou que não esperava a chegada do bebê, mas que estava muito feliz - assimcomo aconteceu com os ex-BBBs Aline e Fernando

Sem revelar a identidade da mãe da criança, o sertanejo gerou curiosidade do público. De acordo com o site "Campo Grande News", trata-se de Viviane Zeni, uma catarinense de 29 anos.

Atualmente a loira cursa Arquitetura em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, e já formada em Comércio Exterior. Filha de donos de madeireira, ela tem uma situação financeira confortável.
Apesar de não ter assumido o relacionamento publicamente, Munhoz e Viviane estão juntos há pelos menos seis meses e já ganharam a aprovação da família. Recentemente, ela foi vista com o artista em alguns eventos em Campo Grande.


Ainda segundo a página, o casal ficou sabendo da gravidez após um breve rompimento. A família está animada e já faz apostas para saber o sexo da criança. "Eu quero menino e a Tânia (mãe de Munhoz) quer menina", contou Liana Zeni, mãe de Viviane.

Fonte: www.purepeople.com.br