terça-feira, 3 de novembro de 2015

Latino manda indireta para ex-mulheres que cobram pensões em foto com o filho

Latino usou seu Instagram nesta segunda-feira (2), para alfinetar suas ex. Ao lado do filho, Bernardo - fruto do relacionamento com a modelo Fernanda Neiva, o cantor, que está constantemente envolvido em polêmicas, mandou indireta para mães de outros filhos seus.

"Enquanto algumas brigam comigo exigindo pensões exorbitantes na justiça, outras (um pouco mais dignas) preferem em comum acordo, valorizar mais a aproximação do pai. Não que eu não tenha que ajudar! Obrigação. Esse é o Bernardinho, que desde que nasceu a sua mãe sempre fez questão de fazer com que o mesmo mantivesse contato. E assim eu vou me apaixonado cada vez maisssss!", escreveu.

No total, o cantor é pai de 8 filhos. A herdeira mais conhecida do cantor é Suzanna Freitas, fruto de seu relacionamento com Kelly Key. No entanto, a adolescente não tem muito contato com o artista e adotou o sobrenome do padrasto, Mico Freitas.

"A menina tem o Mico lá que a criou, e ela tem um enorme carinho por ele. Só não entendo porque a menina não me procura mais como ela me procurava", disse em recente entrevista. Além disso, Latino ainda é pai de Dayanna, Amanda, Victor Hugo, Ana Júlia, Matheus e Valentina, sua caçula.

Fonte:www.purepeople.com.br