quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Fãs brigam em frente ao túmulo de Cristiano Araújo.



Fãs do cantor Cristiano Araújo visitam na segunda-feira (2), dia de Finados, o túmulo em que o corpo do músico foi enterrado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. 

Nem mesmo a chuva os impediu de ir ao local para homenagear o ídolo. Muitos ainda cantaram músicas do artista. Mas alguns fãs causaram tumulto em frente ao túmulo, alguns queriam ficar mais próximos do ídolo e acabaram brigando por um espaço.

Os fãs ainda levaram flores e penduraram um cartaz com a mensagem: “Te amamos com todas as letras e palavras. Precisamos de um remédio que cure essa saudade”.
A estudante Greicekelly Penido, de 16 anos, fez questão de visitar a sepultura do ídolo, que morreu junto com a namorada, há quatro meses em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Ao chegar ao túmulo, ela se ajoelhou e chorou: “Eu amo ele demais”, disse a adolescente.

Fã do cantor desde 2011, Greicekelly conta que não se conforma com a morte do sertanejo. “É muito difícil. Eu não acredito ainda, eu acho que ele vai voltar de uma viagem e vai fazer um show”, relatou a adolescente.

A estudante Thauane Grazielle Martins Viana, de 14 anos, conta que visita o local todos os domingos. “Ele faz falta demais, mas um dia tudo vai se encaixar de novo. O túmulo dele está sempre florido, cheio de homenagens”, conta a fã.

Fonte: movimentocountry.com