quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Substituta de Joelma na Calypso rebate críticas de fãs na web.




A entrada de Thábata Mendes na Calypso vem dividindo a opinião dos fãs da banda e causando um climão no Instagram da moça, que assume o posto de vocalista no dia 1º de janeiro, quando Joelma seguirá careira solo. Na noite de ontem, Thábata recebeu críticas de alguns fãs incondicionais da ex-mulher de Chimbinha e que não aceitam sua saída da Calypso.
"É isso mesmo? Essa demônia cantando e dançando Calypso?", comentou uma internauta. "Nunca será melhor que Joelma, ela é insubstituível", escreveu outra. Mas Thábata, que tem fama de ser uma pessoa tranquila e caseira, não deixou os comentários passarem despercebidos. "Realmente não espero substituir ninguém, espero conquistar meu espaço fazendo o que mais gosto de fazer que é cantar e levar alegria às pessoas. Entendo seu sentimento de fã. Mas tenham educação ao menos. O mundo clama por energia positiva. Luz pra vocês", escreveu ela.
No entanto, houve quem defendesse e elogiasse a cantora no mesmo post. "'Parabéns, que voz linda!", "Canta demais" e "Muito linda" foram alguns dos comentários de apoio que ela recebeu.