quarta-feira, 19 de agosto de 2015

André Martinelli é assaltado em Vitória: 'Colocaram arma na minha cabeça'



Ex-BBB André Martinelli em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
André Martinelli foi assaltado em Vitória, capital do Espírito Santo, sua cidade-natal, na noite desta terça-feira, 18. O ex-BBB estava na entrada do prédio de um amigo quando foi rendido por dois homens armados e ficou sob a mira deles por alguns instantes. O carro dele e todos os seus pertences foram levados. "Foi a primeira vez que sofri um assalto, nunca tinha acontecido nada parecido comigo. Fui tocar o interfone do prédio do meu amigo para o porteiro abrir a garagem e dois caras se aproximaram. Pediram a chave do carro, meu celular, minha carteira com todos os documentos... Tudo! Colocaram uma arma na minha cabeça! A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, né?", lamenta André, que diz ter sido atendido rapidamente pela polícia, mas ainda não tem pistas sobre o paradeiro do veículo.

FONTE: EGO