terça-feira, 18 de agosto de 2015

Russo realiza sonho e sorri com seu novo implante dentário.




Um dos personagens mais carismáticos da televisão brasileira, Antonio Pedro da Silva Souza, conhecido como Russo, realizou o grande sonho de sua vida: ter dentes. Ele acaba de receber um tratamento da Vital Implantes, localizada em Brasília, que fez o tratamento em sua boca para, como ele mesmo diz, ter "um sorriso de verdade".
"Eu fazia o povo rir de mim, pra mim, mas eu não podia rir pro povo. Que jeito?!", brincou o ex-assistente de palco da TV Globo.
Ele contou que alimentou a vontade de ter dentes durante toda sua vida. "Eu ia para um churrasco e não podia comer carne. Maçã, milho, amendoim, que todo mundo come, eu ficava só na vontade", afirmou.
Russo está sem emprego desde 2014 e, como tinha muita contas para pagar, tinha perdido as esperanças de conseguir um implante. "Você sonha, né? Mas tinha horas que eu nem tinha mais esperança".
A partir de uma brincadeira postada no site Sensacionalista dizendo que ele queria ser garoto propaganda de um creme dental, a clínica ofereceu o tratamento ao Russo. "Vemos tanta gente sair feliz da Vital com seus dentes novos que decidimos fazer o mesmo para o Russo, que fez o Brasil rir por décadas na TV", contou o diretor clínico da Vital Implantes, Dr. Francisco de Oliveira Castro.