terça-feira, 18 de agosto de 2015

Leticia Birkheuer quer namorar, mas faltam pretendentes

Leticia Birkheuer quer namorar, mas faltam pretendentes - Divulgação/TV Globo
Solteira desde que se separou do empresário Alexandre Fumanovich, pai de seu filho João, de 3 anos, Letícia Birkheuer  quer encontrar um novo amor.
"Não estou namorando, mas estou a fim de namorar. Por incrível que pareça, não tenho nem pretendentes. Mulher bem-sucedida sempre assusta", disse ao jornal O Dia.
A atriz de 36 anos volta à telinha em Malhação: Seu Lugar no Mundo, como Monique, a professora de natação do colégio Leal Brazil, e acredita que é justamente o seu trabalho que inibe os homens.
"Os homens já não estão conversando com as mulheres que não estão na mídia, imagina com as que estão. Eles têm medo da superexposição. Na verdade, são poucas as pessoas que querem ter as suas vidas expostas. A minha é por causa do meu trabalho, mas quem não tem esse trabalho não quer essa exposição", explicou ao jornal.
Ex-modelo com sucesso internacional, Letícia, que ingressou na TV em Belíssima, novela exibida em 2005, está orgulhosa de si mesma.
"Consegui mostrar um bom trabalho e amadurecer como atriz em Império. A Érika era uma personagem que não estava nem na sinopse, que começou pequena, então o crescimento dela na história foi uma grande conquista minha. Depois de dez anos batalhando, foi um bom trabalho que eu fiz", disse.

Fonte: Ofuxico