segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Teve uma hora que joguei toalha", diz Renato Aragão sobre namoro de filha

Aparentemente desconfortável, o ator e comediante Renato Aragão comentou na manhã deste sábado (15) o namoro da filha Lívian Aragão com Nicolas Prattes. O casal, que namora há exatos dois anos e oito meses, está no elenco da nova temporada de "Malhação" e terá também um romance na ficção.
"Vocês me chamaram aqui para falar de 'Criança Esperança'. Vamos voltar ao 'Criança Esperança'?", disse Renato durante entrevista ao programa "É de Casa". "Ela não me contou nada sobre o namoro. Teve uma hora que eu joguei a toalha. Fingi que não era comigo aquela história toda, mas o moleque é bom, agradável", ressaltou.

O primeiro encontro entre sogro e genro foi inesperado e aconteceu em um restaurante, no Rio de Janeiro. "Estava com ela e a mãe em um restaurante. De repente, sinto um 'corpo estranho' por perto em outra mesa. E ela me apresentou, disse que era uma pessoa querida, muito especial, e tal. Depois dali, estava programado que a gente ia ao cinema e o moleque foi junto", disse o comediante.

"A gente se conheceu há dois anos, quase três. Foi por uma amiga. Estávamos em um shopping, e deu nisso, foi acontecendo", explicou Lívian, filha única Renato e Lílian Aragão, casados há 25 anos.

Nascido em Sobral, no interior do Ceará, Renato Aragão iniciou a sua carreira artística ainda no Estado, pela TV Ceará, aos 25 anos. Em 1964, foi contratado pela TV Tupi, passou pela Record , TV Excelsior e retornou à Tupi. Em 1977, ele troca de emissora e chega à TV Globo.

Na emissora carioca, Renato interpretou o personagem Didi Mocó em "Os Trapalhões", ao lado dos atores Dedé Santana, Antônio Carlos, o Mussum, e Zacarias. A série de sucesso da Globo ficou no ar por 18 anos, entre março de 1977 e agosto de 1995.


Fonte: Uol