segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Zezé Di Camargo comemora 53 anos ao lado da namorada.




Zezé Di Camargo comemora 53 anos nesta segunda-feira (17), mas o cantor resolveu dar uma adiantada nas comemorações. No último domingo (16), o sertanejo postou uma foto em que aparece jantando com a amada.
Na legenda, ele escreveu: "Nesse aniversário faço questão de estar ao lado só de pessoas que amo e hoje, nesse exato momento, estou com ela (meu amor). Amanhã com meus filhos. E depois de amanhã em Goiânia com meus pais, irmãos e amigos. Aguenta coração".
Camilla Camargo já prestou a homenagem ao seu pai nas redes sociais. Em uma foto em que aparece “montada” em seu pai, ela escreveu:
"Amor! O que é realmente amor? Será que o amor dos pais é o maior de todos? Será que amamos de formas diferentes? Tudo isso eu não sei, mas algo é claro pra mim, que eu amo esse homem mais que a mim mesma... Hoje dia 17, seu dia, quando Deus fez de um homem sua poesia, seu sabiá. Quando me presenteou com a maior dádiva, trazendo a vida dele para gerar a minha. Quando fez a alegria na pessoa, a referência de garra, persistência, batalha".