quarta-feira, 22 de abril de 2015

Zeca Pagodinho: 'Só passei por barra pesada, mas sobrevivi'

Deixa a vida levar não tem sido uma tarefa das mais fáceis para Zeca Pagodinho, como ele canta em um de seus grandes sucessos. O cantor, que perdeu o filho mais velho, Elias Gabriel, em janeiro, e o pai, Jessé da Silva, em março, conta com seu coração nobre para seguir adiante.

Na próxima semana, o sambista lança um CD, cuja música de trabalho, Ser Humano, traz, no lugar da tristeza ou rancor, uma mensagem de esperança. “É ser humano, na hora que o tempo fechar, ser humano é/ que tá pro que der e vier / é tema da minha canção/ eu tenho esperança e fé no ser humano”.

“Só passei por barra pesada, mas sobrevivi. Neste disco, pulei algumas fogueiras altas e pesadas. O samba é um refúgio, sempre. Tive momentos em que pensei em adiar, mas fui adiante. Ficar em casa pensando e remoendo tudo que aconteceu? Não! Ia para o estúdio encontrar meus amigos. Esse foi meu grande remédio”, conta Zeca Pagodinho em entrevista à revista Contigo!.
Fonte: O Fuxico