quinta-feira, 23 de abril de 2015

Naldo reúne a família e famosos para comemorar aniversário de 36 anos



Na madrugada desta quinta-feira (23), Naldo Benny comemorou os 36 anos de idade - ele fez aniversário no último domingo (19) -, com festa em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O cantor reuniu a esposa, Ellen Cardoso, o filho, Pablo Jorge, e famosos na celebração, que teve dois bolos: um de chocolate branco e preto com morangos e recheio de baba de moça, e um outro decorado com notas musicais e teclas de um piano, simbolizando sua carreira musical.

"Falar de 36 anos é como se eu não me sentisse com 36 anos e isso que é o mais legal. A Ellen fez uma festa surpresa lá em casa e quando passei pelo bolo e vi a velinha de 36 anos, era meu. O melhor é isso, não me sinto com 36. Me sinto com 20, 21... Cheio de disposição", disse o aniversariante ao “Ego”.

Além da festa que reuniu famosos, Naldo ganhou ainda uma joia do filho. "Era uma surpresa o que comprei para ele. Foi uma joia, a cara dele", resumiu o jovem sem entrar em detalhes.

E ainda tem mais! Os convidados se deliciaram com um coquetel de canapés com salmão, pastéis de queijo brie com damasco e mini misto-quente servido com creme de queijo.

Além das bebidas tradicionais, como água e refrigerante, os famosos também degustaram vinho tinto francês e champanhe importado.