quarta-feira, 22 de abril de 2015

Deborah Secco e o namorado deixam o Rio juntinhos



Deborah Secco embarcou toda sorridente, acompanhada do namorado, no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira.
O surfista Hugo Moura e a atriz pareciam dois pombinhos apaixonados enquanto seguiam para a sala de embarque. Com um salto alto, a estrela mostrou que está em ótima fase em frente às câmeras e nem se preocupou com a presença de um paparazzo, que clicou os dois de mãos dadas.
Deborah tem trabalhado entre São Paulo e o Rio nas gravações da próxima novela das onze da Globo, Verdades Secretas. O folhetim já teve cenas na São Paulo Fashion Week, na Rua Augusta e até no espetáculo argentino Fuerza Bruta. Um trabalho e tanto para a musa, que fará par romântico com Rodrigo Lombardi. Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e outras estrelas que estão no elenco.
Quem também passou pelo aeroporto esbanjando alegria foi Valesca Popozuda. A funkeira fez questão de acenar para o fotógrafo de plantão  antes da viagem. Com tempo de sobra, ela ainda parou para fazer umas comprinhas numa das farmácias do local.