sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ivete Sangalo relembra brincadeiras da infância e confessa: 'Imitava a Gretchen'


Além de brilhar em cima do palco, Ivete Sangalo encanta a todos com sua simplicidade e espontaneidade. Em entrevista com o site GShow, a cantora falou um pouco sobre sua infância, a carreira e a consagração dela.
Ivete lembrou que as brincadeiras de quando era criança estavam relacionadas à música:
"Eu brincava de ser apresentadora de TV e imitava a Gretchen, cobrava ingresso, mas eu canto desde pequena".
Sobre a decisão de seguir a carreira musical, ela declarou que foi o seu primeiro momento de consagração: "Parei a faculdade e decidi com muita força que eu seria cantora".
A baiana destacou também o único lado ruim do sucesso: "Eu diria que só o cansaço das viagens que é a parte difícil. Mas eu tive no início da carreira, tenho hoje e vou ter a vida inteira".
Fonte: O Fuxico