quarta-feira, 22 de abril de 2015

Paula Fernandes ganhará livro e filme


Assim como aconteceu com Zezé Di Camargo & Luciano em “Dois Filhos de Francisco”, Paula Fernandes também terá sua trajetória pessoal e profissional narrada nos cinemas. Isso porque a cantora, em parceria com sua mãe Dulce de Souza, está escrevendo um livro que reunirá os seus momentos mais marcantes. A ideia é que, futuramente, a obra seja adaptada para as telonas.
De acordo com o site M de Mulher, a obra ainda não tem previsão de lançamento. “A iniciativa foi dela e fiquei orgulhosa. Estou deixando ela bem à vontade. Minha mãe sabe bem como sou. Ela se lembra das coisas que não me recordo mais. Vai ser uma ótima oportunidade para as pessoas me conhecerem melhor. A versão da minha mãe será especial”, explicou a cantora Paula Fernandes.