terça-feira, 21 de abril de 2015

Dançarino de MC Gui se defende de acusações sobre acidente


Responsável por dar impulso ao salto mortal que MC Gui tentou fazer durante o show de domingo, em Itatiba, São Paulo, mas que resultou em um acidente, o dançarino Caio Amador usou a rede social para se defender das acusações de que teria causado a queda do cantor. Após cair, Mc Gui, de 16 anos, precisou ser hospitalizado e teve os braços imobilizados.
Em seu perfil no Instagram, Caio demonstrou estar bastante chateado com as críticas que vem recebendo por conta da queda. E fez questão de frisar que tudo não passou de um acidente.
“Recebi hoje durante o dia inteiro diversas ofensas diante do ocorrido. Me mantive calado até o presente momento. Até dizerem que minha intenção era machucar o Guilherme. Reparem meu segundo braço tentando erguê-lo após seu pé escorregar... Aquele pulso eu “abri” de tanta força que fiz para evitar a queda dele. Agora dizer que fiz de forma intencional? Que tipo de pessoa acham que eu sou?”, escreveu ele, postando uma foto/reprodução do vídeo em que mostra o exato momento em que ele dá impulso com as mãos ao cantor.
(((extra)))