segunda-feira, 20 de abril de 2015

Titãs grava novo DVD em São Paulo


Lançado no ano passado, o 18ª álbum do Titãs, “Nheengatu”, ganhará um DVD que será gravado na próxima sexta-feira, 24 de abril, na casa de shows Audio SP em São Paulo. O lançamento do projeto, ainda sem nome definido, está programado para acontecer no segundo semestre de 2015.
No repertório do DVD, estão faixas presentes no disco e ainda algumas releituras de sucessos banda. “Com certeza vamos priorizar o repertório mais pesado da banda. Vamos cantar músicas recente e também clássicos de outros discos, como ‘Jesus Não Tem Dentes No País Dos Banguelas’ e ‘Titanomaquia’”, revela Branco Mello.
Parceria com com cartunista Angeli
No final de março, o Titãs lançou o videoclipe de sua nova música de trabalho, “República dos Bananas”, em parceria com o cartunista Angeli. O projeto, dirigido e editado por Zeca Rodrigues, conta com imagens de quadrinhos do chargista e alguns desenhos dos músicos Sergio Britto, Branco Mello, Tony Bellotto e Paulo Miklos.
Tanto a letra da canção quanto o videoclipe foram inspirados na obra do cartunista, como explica o integrante Branco Mello. “Já que fomos parceiros na música, por que não também no clipe? Começou a ficar tão legal a ideia, que ele acabou nos desenhando e entramos definitivamente para a República dos Bananas”, conta.