quinta-feira, 16 de abril de 2015

Rubens Barrichello vai apresentar programa no SBT

Rubens Barrichello vai apresentar programa no SBT - Reprodução/YouTube
Rubens Barrichello será visto frequentemente nas manhãs de domingo do SBT. O ex-piloto vai apresentar um programa chamado Acelerados, totalmente voltado para o automobilismo esportivo e mercado automotivo.

A notícia foi divulgada pelo colunista Daniel Castro e dá conta também de que a emissora planeja lançar a atração no segundo semestre deste ano. As cotas de patrocínio já estão sendo comercializadas.
A ideia original não é nova, visto que Rubinho apresenta esse programa na Internet. A sacada deu muito certo, uma vez que o canal Acelerados já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube em menos de um ano.
O ex-piloto divide a apresentação com Gerson Campos e Cassio Cortes num bate-papo solto, leve e que tem todas as chances de bombar também na televisão. Não se trata apenas de Fórmula 1. Pelo contrário. Rubinho comenta e testa carros de passeio com pleno conhecimento.

Quem já assistiu pôde perceber que ele se mostra tranquilo na função de apresentador. Confira abaixo alguns dos episódios na Internet