Glória Maria, junto com outros famosos e anônimos, foi barrada de entrar no backstage do desfile de Gisele Bündchen na Colcci, na última quarta-feira (15).
A jornalista, por sua vez, tentou justificar o porquê deveriam deixá-la entrar para cumprimentar Gisele. "Já entrevistei Gisele mais de sete vezes, acho. Ela me convidou e eu vim dar um beijo nessa despedida. Estou tranquila aqui esperando, sem problema", afirmou Glória, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
Após isso, uma das assessoras disse: "Desculpa, mas todo mundo que está aqui na porta vai ter que esperar ou nem vai entrar".
Gisele deu preferência para receber modelos que iniciaram a carreira junto com ela, como Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e Caroline Ribeiro, além de alguns integrantes de fã-clubes.
Além de Glória, a empresária Iara Jereissati, mulher do empresário Carlos Jereissati, e Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar também ficaram na expectativa. "Meu irmão conhece a Gisele. Já fez capa da Vogue com ela. Mas acho que desta vez não vai dar para vê-la, tudo bem", disse Rafaella, conformada.