sexta-feira, 17 de abril de 2015

Aos 61, Fábio Jr. namora ex-fã há três anos e garante: ‘Continuo acreditando no casamento’

Pai de cinco filhos, o eterno galã da música não perde suas crenças. “Continuo acreditando no casamento”, diz ele, que faz show no Rio nesta sexta-feira, e comemora a parceria com a filha Cleo Pires, que soltou a voz no novo CD do pai.

Cleo Pires acaba de fazer uma participação em seu CD. Que tal sua filha como cantora?
Cleo é uma excelente cantora, sempre disse isso a ela, mas é tímida pra cantar. A participação dela no CD é muito especial para mim. Ela relutou um pouco, mas soltou a voz e ficou lindo.

Você é conhecido pelo romantismo. Continua assim? O que faz em nome da mulher amada?
Sou romântico sim, acho que toda mulher tem que ser tratada com muito carinho e respeito, isso é fundamental.

Você se casou seis vezes, é superpaquerado. Depois dos 60 anos, ainda acredita no casamento?
Acho que não mudou muito, não... Continuo acreditando no casamento (risos). Mas eu acredito, acima de tudo, no amor. Acredito que com amor tudo é possível.

O que suas fãs podem esperar do show no Vivo Rio?
O show que vou fazer é o da turnê “O que importa é a gente ser feliz”. No repertório, tem músicas que fizeram sucesso na minha carreira e algumas canções do novo CD. Tô curtindo bastante! Espero que a moçada do Rio também curta.

Alguma fã tem chance com você?
Estou namorando (risos).


Fonte: Extra