segunda-feira, 13 de abril de 2015

Anitta fará turnê na Ásia



RE – PA – RA! Depois de levar os seus maiores sucessos para diversas cidades do Brasil, Anitta desembarcará na Ásia em maio, onde se apresentará no Japão. Para a ocasião, a funkeira promete estar afiada: há algum tempo, aprende japonês com uma professora especializada.
Em recente entrevista ao programa “Mais Você” (Globo), Anitta ainda revelou que é fluente no espanhol e que pretende aprender francês. “Amo línguas! Sou formada em inglês desde os 15 anos. E agora aprendo japonês, porque quero chegar no Japão sabendo falar ‘oi’, conseguir pedir o que quero”, explicou a cantora.
Essa não será a primeira vez que Anitta se apresentará no exterior – anteriormente, ela já havia levado sua turnê para Espanha e Estados Unidos. No ano passado, inclusive, ela foi uma das atrações do Grammy Latino e subiu ao palco para cantar uma versão acústica de “Zen”. Meses antes, a morena até divulgou uma versão em espanhol da música.
Novo álbum
Atualmente, a cantora prepara o seu terceiro álbum de estúdio – inclusive, algumas das canções do projeto já estão finalizadas.  A produção do disco acontece desde o começo do ano, e, de acordo com ela, o seu lançamento está programado para o segundo semestre de 2015.