segunda-feira, 13 de abril de 2015

Naldo Benny nunca pediu a mão de Moranguinho para a família: ‘Que vacilo’

Naldo Benny levou um puxão de orelha da sogra durante o programa Altas Horas, exibido na madrugada de domingo (12) na Globo. A mãe de Ellen Cardoso, a Maria do Carmo, participou da atração de Luciano Huck e revelou ter ficado esperando o funkeiroir falar com ela pessoalmente, mas isso nunca aconteceu.
“Eu imaginava que ele ia chegar em mim para pedir a mão da minha filha em casamento, mas isso não aconteceu não”.
O cantor reconheceu que pisou na bola e que não seguiu a tradição: “Pior que não pedi a mão da Ellen para a família dela, olha que vacilo”, lamentou.
 A falta do pedido não abalou a relação de Naldo Benny com a família de sua esposa.
“Eu perdi a minha mãe no ano passado, e a Maria do Carmo falou para a Ellen que, se eu quisesse, ela me adotava e seria a minha mãe também”, conta, mostrando que o puxão de orelha foi uma mágoa pequena que já ficou no passado.

Principalmente agora, que Naldo e Ellen deram uma netinha para Maria do Carmo. Maria Victória nasceu no dia 26 de fevereiro e é a primeira filha do casal. Eles já têm outras crianças, mas de casamentos anteriores.
Fonte: O Fuxico