terça-feira, 14 de abril de 2015

Michel Teló substituirá Daniel no “The Voice Brasil”


No começo do mês, o cantor Daniel anunciou sua saída do reality show musical “The Voice Brasil”, que chega a sua terceira temporada neste ano. Desde então, diversas especulações começaram a rodar a internet – inclusive, na semana passada, comentou-se que Luan Santana, Victor Chaves e Michel Teló estariam sendo cotados para a vaga. Mas, ao que tudo indica, ela já foi ocupada.
A organização do programa procurou o sertanejo Michel Teló devido ao sucesso estrondoso do quadro “Bem Sertanejo”, que foi exibido aos domingo no “Fantástico”. Por isso, nos próximos dias, o anuncio oficial de sua contratação deverá ser feito pelas redes sociais do “The Voice Brasil” – assim como aconteceu com as contratações do “SuperStar”.
Ainda não foi informado se Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos permanecerão no programa. Porém, ao que tudo indica, a cantora de axé será a próxima a deixar a atração, já que neste ano ela se dedicará ao seu novo álbum de estúdio. O único integrante com presença garantida é o apresentador Tiago Leifert. Ele também será o apresentador da versão infantil da atração, “The Voice Kids”. Com inscrições abertas em seu site oficial, o concurso será dedicado a cantores de 9 a 15 anos de idade.