sexta-feira, 17 de abril de 2015

Roberto Carlos fará aniversário com direito a queima de fogos

Dessa vez, a comemoração vai ser na véspera. No próximo sábado, dia 18, um dia antes de seu aniversário, Roberto Carlos comemora os 74 anos com show no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo.A apresentação vai ter queima de fogos, “Parabéns pra você” regido pela orquestra de Eduardo Lages e bolo, claro. No dia seguinte, porém, Roberto não deve fugir à tradição e celebrar com missa na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, bairro onde mora no Rio.
Após as comemorações, Roberto cumprirá uma intensa agenda internacional de shows: no dia 30 de abril, o músico se apresenta em Miami; em 10 e 11 de maio fará shows no famoso estúdio Abbey Road, em Londres, onde vai gravar um DVD em espanhol com participações de outros cantores.
Ainda no mês de maio, o cantor se apresentará em Lisboa e Porto, em Portugal, e, em junho, viajará para Assunção, no Paraguai; Santiago, no Chile; e Córdoba e Buenos Aires, na Argentina. Assim, todos os vizinhos sul-americanos poderão conferir ao vivo os sucessos do rei que agoraestão disponíveis em um aplicativo de músicas.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/roberto-carlos-fara-aniversario-com-direito-a-queima-de-fogos/#ixzz3XZbNgqQp