sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Emagreci e meu peito caiu", diz Nanda Costa


Em uma conversa com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nessa quinta-feira, dia 23, a atriz, que
vai sair na edição de agosto, revelou que não aceitaria tirar a roupa por menos que este valor.
Como está se recuperando de uma cirurgia de implante de silicone, começou a rolar alguns rumores
de que a beldade tinha resolvido dar uma turbinada por conta do ensaio nu. "Isso é uma mentira. A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria
ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200 ml de silicone", contou. Com o ensaio marcado para a primeira semana de julho, Nanda disse que escolheu Cuba para o cenário de suas fotos, pois já teve experiências muito boas no local. "É um país incrível, onde eu tive uma experiência maravilhosa ao vencer este ano o Festival de
Havana com o ‘Febre do Rato’ (filme de Claudio Assis)", completou. Ela também afirmou que não vai malhar e nem tentar emagrecer, por confiar muito mais na sensualidade e personalidade dela na hora de ser clicada.




Fonte: UOL