segunda-feira, 20 de maio de 2013

Depois de três anos de namoro, Robert Pattinson e Kristen Stewart se separam


Depois de três anos de namoro, os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart estão novamente separados, informa uma fonte da revista "People".
Pattinson, que completou 27 anos no último dia 13, chegou a desmarcar um festa organizada por Stewart em sua homenagem, o que reforça a informação de que estão separados no momento. Como o romance já teve idas e vindas, não há garantia de que esta separação seja mesmo definitiva.
Antes do aniversário de Pattinson, o relacionamento dos atores da saga "Crepúsculo" parecia forte. Foram vistos juntos em Nova York depois do baile de gala do Met e viajaram juntos para Los Angeles no dia 8 de maio.
Também comemoram juntos o aniversário de 23 anos de Stewart e circularam na última edição do festival de música de Coachella, em abril.
Em julho de 2012, o casal se envolveu em escândalo e passou dois meses separados, quando a atriz foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders, diretor casado do filme "Branca de Neve e o Caçador". Na ocasião, Kristen pediu desculpas publicamente ao ator.

Fonte:UOL