quarta-feira, 22 de maio de 2013

Empresa vende “teste de fidelidade” no Facebook


Empresa vende “teste de fidelidade” no Facebook
Em tempos de mídias sociais, os casais ganharam mais um motivo para desconfiança: os relacionamentos virtuais. A facilidade para conhecer e interagir com pessoas que têm gostos em comum se tornou muito maior – e a gama de possíveis parceiros também aumentou, tornando esta interação uma porta de entrada para algo mais. Pensando nisso, os empresários Flávio Estevam e Luis Vinicius desenvolveram uma empresa de olho nos parceiros desconfiados e dispostos a descobrir se o (a) namorado(a) ou cônjuge é mesmo fiel: o Fidelidade Face.
No ar há apenas três semanas, o serviço já foi contratado por ao menos 100 pessoas, segundo Flávio Estevam, sócio da empresa “A nossa real intenção é mostrar que os casais são fiéis”, diz. Estevam já é figurinha conhecida no mundo dos negócios relacionados ao Facebook: no começo do ano, ele lançou o Namorofake , serviço com objetivo de causar ciúmes em ex-namorados ou ex-namoradas. Com o Fidelidade Face, a ideia é outra: provocar um dos parceiros para ver se ele responde ou não, testando assim sua fidelidade.
Mulheres e homens têm contratado o serviço na mesma proporção. .
Você contrataria um serviço que testa a fidelidade do parceiro pelo Facebook?

"eu não contrataria um serviço desse porque se desconfiar que estou sendo traida é porque o cara não me ama suficiente, se não me ama não me merece. E se meu namorado contratasse e eu ficasse sabendo, mesmo que me pedisse perdão de joelho, estaria tudo acabado, pois uma pessoa que se presta a isso não tem carater".
Ricardo Mendes
Primeiro, se vc está a ponto de contratar alguem pra "testar" seu parceiro, então já existe uma desconfiança, é melhor sentar e conversar do que pagar esse mico. Segundo, pagar 29,00 pra isso? Se quer testar então cria um perfil falso e testa vc mesmo!
Fonte: IG