sexta-feira, 24 de maio de 2013

Filho é contra casamento do cantor Naldo


Naldo comprou uma briga feia com o filho após marcar a data de seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Por meio de seu perfil no Instagram, Pablo, fruto do casamento do cantor com a produtora artística Branka Silva, se mostrou revoltado com a decisão do pai e detonou ele e sua atual mulher. “Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez. Fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez está escolhendo essa prostituta. Mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente. Se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe. Me mata de vergonha”, desabafou o menino.  “Ela quer tanto um filho seu porque será que o dela nunca morou com ela (risos). Entendi ela quer um do Naldo $$$$$$. Então, Naldo eu quero minha casa”, completou. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, Naldo e Moranguinho vão subir ao altar no dia 23 de setembro, na casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A ex-mulher de Naldo, que ainda seria casada com ele no papel, publicou na rede social uma foto dos dois quando ainda eram jovens.



F0onte: UOL