terça-feira, 21 de maio de 2013

Thiago anuncia o fim da dupla com o primo Pedro Leonardo

Thiago Costa, que faz dupla com Pedro, filho do cantor Leonardo, anunciou neste sábado (18) em seu Twitter que terminou a parceria com o primo na carreira musical. Thiago ainda revelou que a decisão não foi sua, mas que respeita as vontades de seu ex-companheiro de dupla sertaneja.

“Galera na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer pra que tenhamos feito as melhores escolhas!! #DeusNoComadoThiagoCosta”, divulgou ele, que logo em seguida declarou:

“Quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla, aquele ditado: quando um não quer...”.

E Thiago ainda deixou claro que não impôs barreiras à separação da dupla:

“Mas temos que respeitar a decisão e vontade das pessoas...”.

A dupla Pedro & Thiago foi formado há 10 anos e mesmo após o grave acidente sofrido pelo filho de Leonardo em 2012, que o deixou um mês em coma, os dois chegaram a se apresentar juntos.

Vale lembrar que Pedro sofreu um grave acidente de carro, há um ano e até então não retomou a carreira de cantos, pois anida faz tratamentos com fisioterapias e fono para a voz.

Fonte: Ofuxico