terça-feira, 2 de abril de 2013

William Bonner revela que quer fazer programa de entretenimento


Quem vê a brilhante atuação de William Bonner à frente do Jornal Nacional da Globo, não imagina que ele tem vontade de fazer um trabalho bem diferente do que faz: depois de Fátima Bernardes se enveredar para o entretenimento, o âncora do telejornal revela que tem vontade de ter uma atração no mesmo ramo.
  
“Já pensei sim. Acho que gente não passa a vida inteira fazendo a mesma coisa, com o mesmo prazer. Pode ser que no futuro, mas daqui a muito tempo eu chegue à conclusão que seria legal fazer outra coisa. Mas certamente não seria o que a Fátima faz. Eu terei muito tempo pela frente para poder amadurecer uma ideia.”

William afirma que ainda não existe uma ideia inicial de um programa, já que seu foco ainda é o Jornal Nacional.“Eu não penso em nada. Só penso que eu tenho um trabalho que eu adoro e para o qual eu me dedico muito. Mas sei e tenho consciência que vou fazer 50 anos e não vou ter o prazer de fazer o que faço a vida inteira. É difícil gostar de fazer a mesma coisa a vida inteira.”

Fonte: O  Fuxico.