sábado, 6 de abril de 2013

Celso Portiolli revela o maior mico de sua carreira


Com mais de 20 anos de carreira, Celso Portiolli soma momentos marcantes e divertidos na televisão. Em conversa com O Fuxico, o apresentador do Domingo Legal, do SBT, falou sobre os maiores micos que pagou em frente às câmeras e o que mais teve repercussão com o público.
“Fui ao Pará atrás do Ninão, o gigante brasileiro. Depois de 10 horas de viagem, encontrei uma pessoa no meio da caatinga, que estava trabalhando e decidi entrevistar. Fiz a abertura, estava empolgado e perguntei: ‘você pode falar comigo?’. Tentava conversar com ele, mas sem sucesso. Só depois de um tempão é que percebi que ele era, na verdade, surdo e mudo (risos)”, contou.
Celso diz ainda que tentava falar com o entrevistado, mas a cada tentativa novos tropeços surgiam.
“Fiquei tão perdido, que só me complicava e, na hora de ir embora, ainda soltei: ‘Fala só uma coisa para a gente’ (risos). Foi um mico danado e todo mundo percebeu o quanto eu fiquei desconcertado e brincou que sou a única pessoa que viaja durante 10 horas só para ter aquele momento e entrevistar alguém com quem não conseguia me comunicar”.
Divertindo-se com os micos, Celso afirma, com bom humor, que não se preocupa com as naturais atrapalhadas de um programa ao vivo. Tanto que recentemente levou um tombo ao tentar chutar uma bola durante um quadro. O que ele fez, após a queda? Riu junto com os telespectadores...