sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bolsonaro chama Luana de usuária de drogas e atriz se irrita: "Imbecil"



Luana Piovani e Carlos Bolsonaro, estão em pé de guerra. Após a atriz ter criticado o vereador do Rio de Janeiro em seu Twitter na quarta-feira (4), definindo-o de "corja", ele contra-atacou com um post em seu blog, chamando a atriz de "usuária de drogas".
O vereador ainda fez questão de chamar a atenção de Luana para o post, replicando-o em sua conta do Twitter e marcando a atriz, para que ela não deixasse de ler. Mostrando estar bem irritada com a situação, Luana Piovani respondeu também pelo microblog.
“Eu sou a p*&%@ que eu quiser seu otário. Você é um sem vergonha. cada um é o que quer. Imbecil retrógrado”, ela escreveu.
No post escrito por Bolsonaro, ele também acusa Luana de não ter conhecimento algum de política e que, se usasse o mesmo palavreado da atriz – “imbecil, otário, sem vergonha e corja” – seria processado imediatamente.
O título da nota “Atriz e usuária de drogas, Luana Piovani ofende Carlos Bolsonaro gratuitamente com palavras sem sentido algum”, faz referência a uma campanha que Luana participou a favor de uma mudança na política de drogas brasileira