sexta-feira, 5 de abril de 2013

Gaby Amarantos emagrece oito quilos após risco de perder a voz

Ameaçada de perder a voz nos últimos meses depois de receber um diagnóstico de refluxo gástrico, Gaby Amarantos precisou emagrecer. A paraense revelou que o tratamento da doença, aliado a exercícios físicos, fez com que ela perdesse oito quilos nos últimos quatro meses.
"Estou numa dieta bem forte porque me recupero de um problema de saúde. Por conta disso, venho perdendo muito peso. Aproveito o momento para malhar também, algo que não fazia com muita frequência. Além disso, treino boxe e faço outras atividades físicas", contou a cantora ao site oficial do "Video Show".
Embora admita que tem medo de  cirurgia, Gaby contou que fez lipoaspiração há dez anos. "Quando eu fiz, o médico não me orientou direito, então fiquei machucada, dolorida e muito traumatizada. Tenho pavor de qualquer coisa neste sentido", lembrou. Mas mesmo depois de emagrecer, Gaby disse não concordar com exageros e afirmou que não é adepta do culto ao corpo. "Apesar de ter perdido peso, continuo sendo robusta, grandona, uma linha meio gostosona. Então, não quero ficar magra, nem sinto essa necessidade. Emagreci por uma questão de saúde", destacou.

Fonte: UOL