quarta-feira, 3 de abril de 2013

Justin Bieber afirma não confiar em qualquer pessoa e que tem apenas quatro amigos.

Sempre envolvido em confusões, Justin Bieber declarou que se sente “no controle” de suas ações e que, atualmente, não precisa de vários amigos para se sentir feliz. Justin Bieber (19) afirmou que mantém o controle apesar das frequentes confusões nas quais se envolve. O jovem astro, que está sendo investigado por ter ameaçado um vizinho da mansão onde mora em Calabasas, na Califórnia, admitiu à revista Vogue que considera difícil confiar nas pessoas atualmente.
"Tenho uma boa sensação das pessoas o tempo inteiro, e provavelmente poderia ser amigo delas, mas atualmente eu simplesmente não confio em qualquer um. O mel telefone, literalmente, nunca toca. Eu só tenho quatro pessoas com quem mantenho contato", disse o cantor canadense.
"Não preciso de um bando de amigos para me fazer feliz. Só preciso me manter próximo das pessoas que amo. Isso é tudo", declarou.
Recentemente, Bieber se viu em uma série de incidentes, como ser acusado de contrabandear seu macaco de estimação na Alemanha, se atrasar por duas horas para um show em Londres e ser expulso de uma boate australiana após sua equipe de seguranças ter supostamente quebrado a câmera de um fã.
Ainda assim, ele negou que as especulações sobre seu comportamento o afetam e se comparou com Jay-Z (43).
"Sei quem eu sou e estou bem no controle. Não preciso me posicionar a cada especulação. Lembra quando Cam'ron desrespeitou Jay-Z? Jay-Z nem mesmo respondeu. Por que ele não se manifestou? Porque ele é o Jay-Z", refletiu.

Fonte: Caras Internacional