quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mulher de Britto Jr. fala sobre selinho do marido com mulher na TV


Fernanda Britto afirmou que não sentiu ciúmes pelo fato de o marido Britto Jr. ter dado um selinho em Izabela Araújo, a motoqueira que ficou famosa na internet após beijar o jogador Fred no trânsito. Durante a pré-estreia do Corteo, do Cirque du Soleil, em São Paulo, na noite de terça-feira (2), Fernanda garantiu que encarou o momento com naturalidade.
declaração ocorreu após Britto se justificar aos jornalistas, dizendo que não pretende ser uma nova Hebe Camargo da televisão e garantindo que tudo fez parte de uma antiga coleção de selos. Neste momento, a senhora Britto também brincou:
"Ele é um colecionador de selos, tá. Então deixa eu falar sobre a minha coleção (risos)", disse a elegante esposa do apresentador, que depois contou que não se incomodou com selinho no Programa da Tarde, da TV Record.
Britto afirmou que dentro de casa ele é a antítese da mulher e que procura ceder todas as vontades do filho Arthur, de sete anos. Apesar de ser um papai coruja, ele declara que é bastante democrático com os ensinamentos do pequeno ao lado de Fernanda.
Abraçados e apaixonados, o casal assistiu o espetáculo e disse que ficou encantado com a nova produção do Cique du Soleil.o fuxico