quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pelo Twitter, advogado de defesa de Bruno pede que ele confesse o crime


DOS ENVIADOS A CONTAGEM (MG)
Antes de ser convidado como assistente de defesa de Bruno, Tiago Lenoir afirmou no Twitter que a melhor solução para o ex-goleiro e Macarrão era assumir a morte de Eliza.

"Bruno e Macarrão deveriam confessar o crime de homicídio e negar a ocultação de cadáver e sequestro. Daí pega seis anos e volta a jogar bola".
Lenoir também havia publicado que as "asneiras" declaradas pela defesa levariam Bruno a ser condenado a 38 anos, e completou: "Aposto uma caixa de cerveja."

Após a nomeação, as mensagens foram apagadas. "Meu comentário era como se fosse de qualquer um da multidão", disse.
O julgamento teve outro dia tumultuado ontem. Dos cinco acusados que iniciaram o júri, restam três. A ex-mulher de Bruno, Dayanne, teve seu julgamento desmembrado, assim como Bola.
No início da sessão, o goleiro Bruno destituiu seu principal advogado. "Por estar me sentindo inseguro, estou desistindo do doutor. Rui Pimenta", afirmou.

Ele também pediu a destituição do assistente de Pimenta, Francisco Simim, argumentando que ele já defendia sua ex-mulher Dayanne e, por isso, não se dedicaria exclusivamente a sua defesa.

A Promotoria pediu à juíza Marixa Rodrigues que Dayanne ficasse sem o advogado, já que o ex-jogador tem prioridade por ser réu preso.

A magistrada aceitou e decidiu pelo desmembramento do julgamento de Dayanne. Nova data será marcada.

Também na sessão de ontem, a juíza fixou multa de R$ 18.660,00 a cada um dos três advogados de Bola que abandonaram o julgamento anteontem por discordarem do tempo de 30 minutos para apresentar argumentos sobre possíveis falhas no processo.