quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cissa Guimarães: "Já voltei a gargalhar, mas é diferente"


Intérprete da designer de joias Maitê em Salve Jorge, da Globo, Cissa Guimarães conseguiu retomar aos poucos as rédeas de sua vida. Pouco tempo após a morte de seu filho caçula, Rafael, que morreu atropelado em 2010, aos 18 anos, Cissa resolveu entrar no cabeça no trabalho para tentar amenizar a dor pela grande perda. Quinze dias após a morte do filho, ela estreou no teatro com a peça Doidas e Santas.
Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz contou um pouco sobre como tem sido essa retomada desde então.
"Acho meio enfático dizer isso, mas o teatro salvou a minha vida. Eu sinto muito forte que o Rafa deixou essa caminha preparada, essa cerquinha, sabe? Fui cercada de amor pelo meu público e pelos meus amigos", afirmou.
Conhecida pela personalidade forte e divertida, principalmente por conta de suas conhecidas gargalhadas, Cissa Guimarães declarou que, aos poucos, tem voltado a sorrir com a frequência de antes.
“Já voltei a gargalhar, mas é diferente. Aliás, acho bom que seja diferente. Em nenhum momento eu perdi minha alegria de viver e meu tesão na vida. Mas é claro que você fica mais seletiva. Tem coisas que eu não acho mais graça. E acho que a gente ri demais também, né? Outro dia, eu estava fazendo bicicleta na academia e duas mulheres estavam ao meu lado falando cada bobagem, rindo de uma forma forçada. Não quero mais ser assim, quero evoluir”, desabafou.
Entregue de corpo e alma ao trabalho, a artista vem encarando uma forte maratona. Além da novela de Glória Perez e do espetáculo Doidas e Santas, Cissa também está à frente do programa Viver com Fé, exibido pelo canal fechado GNT. O sucesso da atração tem sido tão grande que as histórias de superação contadas pelos entrevistados de Cissa Guimarães irá virar livro. Viver com Fé - Histórias de quem acredita, que será uma coletânea de todos estes depoimentos, será lançado na próxima segunda-feira (26).
Estou em plenitude. Só diria que está faltando tempo para me cuidar melhor, namorar melhor e viajar, disse ao jornal.
Cissa ainda contou ao diário carioca o que um homem precisa ter para conquistá-la.
“Caráter, ser meu companheiro e não entrar em competição comigo. Não quero falar mal dos homens, pois eu os adoro", afirmou.fonte o fuxico