quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Antonia Fontenelle é "expulsa" da casa de Marcos Paulo pela filha do diretor


A atriz Antonia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo, está enfrentando um problema de relacionamento com os familiares do marido, menos de duas semanas após a morte do diretor da Globo. Segundo o jornal "O Dia", Fontenelle está sendo expulsa da casa de Marcos Paulo pela filha dele, Mariana, fruto da relação com a atriz Renata Sorrah.
A confusão foi motivada pelo fato de que o casal nunca oficializou o casamento e, como ela nunca realmente morou com o diretor, apenas passava alguns dias da semana com ele, Mariana não quer que ela continue com a mansão de Marcos Paulo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com a lei brasileira, Antonia não tem direito de morar na casa, pois, para uma união ser considerada estável, o casal precisa morar debaixo do mesmo teto há mais de cinco anos ou haver dependência econômica de uma das partes, o que não é o caso de Fontenelle, que tem sua própria casa, trabalha com atriz da Rede Record e tem uma produtora de cinema.
Segundo o colunista do jornal, a esposa do diretor global não é muito querida pelos familiares e amigos de Marcos Paulo, tendo sido rejeitada por várias pessoas durante a missa de sétimo dia. Na Globo, há o boato de que ela receberá uma pensão da emissora e que o seguro de vida do ator está em nome de Antonia.
"Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor...", desabafou a atriz da Record em sua conta no Twitter, sobre a relação com os familiares de Marcos Paulo. "Está doendo muito", escreveu Antonia Fontenelle.
Ela também usou a rede social para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs desde a morte de Marcos Paulo, no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar.