quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ke$ha lança sua autobiografia e diz: "Nem tudo é glamour"


Ke$ha acaba de lançar seu livro de memórias, My Crazy Beautiful Life, através da casa editorial Touchstone. A autobiografia da cantota, de 25 anos, traz também várias fotos inéditas, além de 'pensamentos e reflexões', da artista.
O livro foi lançado na terça-feira (20) e através de um comunicado, a artista relembra que como artista está há pouco tempo no mercado.
 
"Em menos de três anos, deixei de ser a pior garçonete de Los Angeles, para cumprir meu sonho de infância, que é cantar minhas próprias canções para as pessoas do mundo todo", diz.
 
E completa: "Às vezes, parece que os últimos anos foram décadas. Talvez vocês já tenham escutado minha voz no rádio, me viram num palco, ou num tapete vermelho, ou em um vídeo musical. Mas isso é somente parte da história. Nessas páginas revelarei uma imagem mais completa do que realmente é a minha vida. Nem tudo é glamour, e não tudo é bonito, mas sim é real", escreveu a intérprete de Die Young.fonte o fuxico