quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Deixa eu usar minha aliança em paz, diz Neymar


O atacante Neymar negou nesta terça-feira (20) que esteja namorando ou noivo e fez um apelo aos jornalistas no fim da coletiva após treinar pela manhã com a seleção brasileira, em São Paulo: "Esquece isso, pessoal. Deixa eu usar minha aliança em paz".

O assunto veio à tona depois que a atriz Bruna Marquezine, da Globo, apontada como namorada de Neymar, foi flagrada por fotógrafos usando uma aliança na mão direita.
Nesta terça-feira, Neymar apareceu na sala de imprensa do CT do Corinthians, para coletiva, com aliança na mesma mão direita. Questionado por um jornalista, ele negou que o anel seja de compromisso, mas o chamou de aliança.

"Não estou noivo, não estou namorando, não estou comprometido. Essa aliança eu uso há muito tempo. Estou há seis meses usando essa aliança", disse Neymar

O atacante do Santos é nome certo no time do técnico Mano Menezes para o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, às 22h, nesta quarta-feira, em Buenos Aires.