sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Íris Stefanelli disputa entrevistados com o “Pânico”: “Ninguém passa por mim”


Íris Stefanelli, 33, confessou batalhar no braço por seus entrevistados para o programa "TV Fama", da RedeTV!. O principal concorrente, segundo ela mesma contou em entrevista ao site "F5", do jornal "Folha de S. Paulo", é o programa "Pânico", da Band.
Leia também:
Iris Stefanelli revela que fez mais coisas com Sorocaba que apenas um beijo
Repórter Vesgo conta que conseguiu perder 18 quilos
A última "vítima" das garras da loira foi o ator Reynaldo Gianecchini, disputado por ela com o repórter Vesgo. "Ninguém passa por mim, não. Se não sobrar pra mim, eu puxo o artista, [digo:] 'agora é minha vez', e entro no meio da matéria dele. Porque tenho que entregar [a entrevista] de qualquer jeito", disse ela à publicação.
A loira também afirmou que é um desafio cobrir eventos junto como time do "Pânico". "Eles conversam bastante e o entrevistado fica com pressa de ir embora, tipo 'cansei', e aí não sobra pra gente", revelou.
Sem nenhuma questão pessoal, Íris deixou claro que a disputa é apenas profissional e que tem uma ótima relação com os concorrentes. "Amo eles", afirmou e disse ainda que já recebeu conselhos do seu rival Vesgo para falar mais baixo ao entrevistar os famosos. "Porque me empolgo. E com o microfone, [o áudio] fica alto", falou.
A apresentadora ficou famosa por sua participação na sétima edição do reality show "Big Brother Brasil". Logo depois de deixar a casa, Íris passou a fazer parte do "TV Fama" ao lado de Nelson Rubens, onde está até hoje.